poirot Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 opa nete link aki CRECItem um enorme espaco em branco logo abaixo, que o proprio html o deixa, pois no DW ele estah ok, mas quando é pra publicar a pagina fica aquele espaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é simples... tipo.. no dream vai ficar normal por que as tables estão com um tamanho pequeno.. mas on-line.. a table que tem o conteudo da "Moeda" vai fazer a quebra de tabela.. por que ira se esticar .. e você já deixou um espaço em baixo... por isso fica assim.. ou coloca um scroll na tabela "Moeda" ou coloque e um lugar onde ela pode aumentar o tamanho sem quebrar tabela....certo?é isso Valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é realmente eu tava desconfiando desta tabela das moedas, (nem tinha mas fizeram questao que eu colocasse) fazer um scroll como assim? botar uma layer você quiz dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é.. seria isso .. uma layer.. hehe.. coloca isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é isso mesmo que vou fazer, bem outra duvida surgio não pernitente ao DW, mas como posso colocar uma barra de rolagem na layer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 usa no codigo do div o: overflow: auto; isso fara com que a layer de o scroll (barra de rolagem)beleza cara?Valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 a resposta foi minha.. eu só tinha esquecido de fazer o login.,.ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é tenho que ver detalhadamente, pois coloquei a layer e ainda estah na mesma teske Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Tah ai cara.. <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload(); } MM_reloadPage(true); //--> </script> </head> <body> <div id="Layer1" style="position:absolute; left:173px; top:101px; width:152px; height:165px; z-index:1; overflow: auto;"> <script language="javascript" src="http://www.guianews.com.br/js/moedas_1.js"> </script></div> </body> </html> deu certinho comigo.. agora é só tu defini certo o tamanho.. Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 opa ate já desisti de colocar a moeda, e fixei o tamanho da tabela higth = "720" mas mesmo assim quando é publicada fica aquele espaco enormehttp://www.crecirn.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 cara.. tipo.. se tu puder mandar para mim só essa pagina ai.. pra eu poder ver isso certinho..pode ser cara?geoteske@bol.com.brvalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2004 cara.. recebi teu e-mail... esse find vejo isso com calma pra ti e te passo na segunda a resposta // ou talvez no domingo.. beleza?valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa nete link aki CRECI
tem um enorme espaco em branco logo abaixo, que o proprio html o deixa, pois no DW ele estah ok, mas quando é pra publicar a pagina fica aquele espaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.