Darkness Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Sou novato em php, será que posso usar o php com tabela do acsses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Tem como, mas eu nunca fiz, dá uma lida na página do php, deve explicar como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 qualquer coisa o MySQL-Front passa teu bd mdb para sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Esse MYSQL-Front é um programa, Thuran??Onde acho?? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 É sim! ...é um gerenciador de BD como o phpMyAdmin e outrosEu não lembro o end agora, + eu tenho o install da versão 2.5 e tem 1,02MB, eu posso mandar pra você se quizer...qualquer coisa tem + inf no Forum do progForum...o FAQ está fora do ar hj, + quando voltar posso até te passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 mas o próprio phpmyadmin não faz isso???com o myODBC???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 não sei! :unsure: ...posso até dar uma olhada, + to meio sem tempo agora, ...+ isso eu vou ver sim! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...