Darkness Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Sou novato em php, será que posso usar o php com tabela do acsses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Tem como, mas eu nunca fiz, dá uma lida na página do php, deve explicar como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 qualquer coisa o MySQL-Front passa teu bd mdb para sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Esse MYSQL-Front é um programa, Thuran??Onde acho?? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 É sim! ...é um gerenciador de BD como o phpMyAdmin e outrosEu não lembro o end agora, + eu tenho o install da versão 2.5 e tem 1,02MB, eu posso mandar pra você se quizer...qualquer coisa tem + inf no Forum do progForum...o FAQ está fora do ar hj, + quando voltar posso até te passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 mas o próprio phpmyadmin não faz isso???com o myODBC???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 não sei! :unsure: ...posso até dar uma olhada, + to meio sem tempo agora, ...+ isso eu vou ver sim! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Sou novato em php, será que posso usar o php com tabela do acsses? Você pode acessar um banco Access através de uma conexão ODBC, usando as funções odbc_*() do PHP, que já são built-in a partir do PHP 4.Mas é muito mais simples e seguro usar o MySQL, eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Você pode acessar um banco Access através de uma conexão ODBC, usando as funções odbc_*() do PHP, que já são built-in a partir do PHP 4.Mas é muito mais simples e seguro usar o MySQL, eu recomendo.Por que é menos seguro usar o bd do acces com a função adbc()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Não disse que não é seguro usar Access com as funções odbc_*().Eu disse que não é seguro usar banco de dados Access, pois começa a ter muito problema quando atinge um número grande de registros. Normalmente o banco é corrompido, chegando a perder muitos dados em tabelas.E eu aconselho sempre usar um BD que tenha um gerenciador rodando como um serviço do Windows, como o MySQL, Oracle, SQL Server, etc... Access não roda como serviço, assim como arquivos DBF tambem...É isso aí. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Matheus - Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 é simples fazer uma conexao php/access ... se você ainda tiver interesse me mande um e-mail.matheus@knowhow-informatica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Sou novato em php, será que posso usar o php com tabela do acsses?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.