Guest - Alex - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Olá amigosGostaria de saber se alguém poderia me ajudar.Eu preciso proteger uma célula que contém uma fórmula, contra digitação.Por favor me ajudemAte mais Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Vamos la:1 - selecione toda a planilha2 - clique c/ botão direito do mouse na area selecionada e escolhas as seguintes opções: Formatar Celulas | Selecione a Guia Proteção e desmarque o checkbox "Bloqueadas" clique em OK3 - Selecione a celula que você quer bloquear e repita o passo 2 só que desta vez marcando o checkbox "Bloqueadas"4 - Clique em Ferramentas > Proteger > Proteger Planilha, digite uma senha de proteção e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Vamos la:1 - selecione toda a planilha2 - clique c/ botão direito do mouse na area selecionada e escolhas as seguintes opções: Formatar Celulas | Selecione a Guia Proteção e desmarque o checkbox "Bloqueadas" clique em OK3 - Selecione a celula que você quer bloquear e repita o passo 2 só que desta vez marcando o checkbox "Bloqueadas"4 - Clique em Ferramentas > Proteger > Proteger Planilha, digite uma senha de proteção e pronto. Corretíssimo...Só pra não deixar de comentar...rsEm algumas versões, como na XP o item a ser marcado está como "Travada"Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Ele não protege totalmente, pois ainda da de alterar as fórmulas que contem na célula.Gostaria de saber como se faz pra travar tudo, sem poder clicar 2 vezes.flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Ele não protege totalmente, pois ainda da de alterar as fórmulas que contem na célula.Gostaria de saber como se faz pra travar tudo, sem poder clicar 2 vezes.flww Beber, será que você não pulou algum passo descrito acima?Antes de testar, você tem que ir em proteger primerio (se quiser ative todos os cheks) e ai depois de protege-la ele não permite nem que você clique 2x na celula protegida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniele -- Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 Muito obrigada pela ajuda..UhhuuuuSalvou minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Olá amigos
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Eu preciso proteger uma célula que contém uma fórmula, contra digitação.
Por favor me ajudem
Ate mais Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.