Turbo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 fala pessoal.....pow to alterando um programa que usa bde, por causa de permissao e etc..... to usando agora ADO, porem tem uma propriedade do TTable q o ADOTable não tem table.setket;table.gotokey;gostaria de saber como posso substituir isso....vlw...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Isso é referente aos indeces e pesquisa?acho, eu digo ACHO... to chutando.. porque nunca usei nenhum dos dois hehehetable.setket = tabela.indextable.gotokey = tabela.locate ou tabela.findnearest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 pow valeu mas a ADOTable não tem nenhuma dessas duas propriedades, setkey e gotokey...elas servem respectivamente pra limpar os campos dos parametros, para poder fazer uma passagem de paremetros segura, e pra identificar o registro na tabela...consegui contornar isso limpando o meu parametro e passando ele manualmente e usei uma propriedade findfield, que retorna o campo desejado... e fiz algumas criticas q o programa pedia...mas qualquer forma vle pela força...vlw....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Kara,na boa.se tiver que mudar, não mude para ado.mude para interbase de uma vez.um dia você vai mudar para o interbase.apesar de eu gostar muito do paradox e nunca ter tido problema serio como dizem...mude para o interbase...abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
fala pessoal.....
pow to alterando um programa que usa bde, por causa de permissao e etc..... to usando agora ADO, porem tem uma propriedade do TTable q o ADOTable não tem
table.setket;
table.gotokey;
gostaria de saber como posso substituir isso....
vlw......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.