ar_ctjd Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Se eu não utilizar um submit para enviar os dados de um formulário, mas ao invés disso utilizar um input type="button" e depois redirecionar para outra página PHP, ele vai reuperar os valores que estavam nos campos do formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 sim cara..não é necessario usar um botao "submit" mais para submiter um form voce tem que usar essa funcaopor exemplo com um link<a href='#' onClick='document.NOME_DO_FORM.submit()'>Submiter esse form !</a>mais isso é js não phpfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Excelente idéia, resolveu meu problema.E estava pensando em usar o botão ao ines do submit, mas usar redirecionamento pra proxima página, mas aó eu vi que ele não pegava os valores da ultima página, mas usando o submit da maneira q você falou deu certinho, valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Se eu não utilizar um submit para enviar os dados de um formulário, mas ao invés disso utilizar um input type="button" e depois redirecionar para outra página PHP, ele vai reuperar os valores que estavam nos campos do formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.