Guest Marcelo Soares Coelho Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Gostaria de saber como fazer um Minus no MYSQL. No manual a sintax é a seguinte:SELECT DISTINCT store_type FROM StoresWHERE NOT EXISTS (SELECT * FROM Cities_StoresWHERE Cities_Stores.store_type = Stores.store_type);Utilizei a query:SELECT nome FROM empregadoWHERE NOT EXISTS(SELECT * FROM participacaoWHERE empregado.matric = participacao.matric);O MYSQL me apresenta o seguinte erro:[root@localhost:3306] ERROR 1064: You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'EXISTS (SELECT * FROM participacao WHERE empregado.matric = parEstou utilizando a versão 4.0.20a para WINNT.Desde já agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 /* Não é suportado */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Soares Coelho
Gostaria de saber como fazer um Minus no MYSQL. No manual a sintax é a seguinte:
SELECT DISTINCT store_type FROM Stores
WHERE NOT EXISTS (SELECT * FROM Cities_Stores
WHERE Cities_Stores.store_type = Stores.store_type);
Utilizei a query:
SELECT nome FROM empregado
WHERE NOT EXISTS
(SELECT * FROM participacao
WHERE empregado.matric = participacao.matric);
O MYSQL me apresenta o seguinte erro:
[root@localhost:3306] ERROR 1064: You have an error in your SQL syntax.
Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right
syntax to use near 'EXISTS (SELECT * FROM participacao WHERE empregado.matric = par
Estou utilizando a versão 4.0.20a para WINNT.
Desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados