Dukes Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Bem galera.... tenho um Diretorio no meu server e quero fazer um script pra que quando ele rodar ele APAGUE esse diretorio.....consegui fazer ele Criar, mas apagar eu não consegui! =/ // Criar Pasta if(!file_exists("albuns/fotos/$pasta_foto")) { if(!mkdir("albuns/fotos/$pasta_foto",0755)) {echo "Impossivel criar o diretório <b$pasta_foto</b>."; exit;} } // Apagar Pasta if(!file_exists("albuns/fotos/$pasta_foto")) { if(!RM -R dir("albuns/fotos/$pasta_foto",0755)) {echo "Impossivel apagar o diretório <b$pasta_foto</b>."; exit;} } Bem não sei se o comando ( RM -R dir ) é o comando Certo pra apagar!espero Ajuda de vocês!Abracos..Eduardo Amorim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 delete() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 <?phpfunction delete($dir, $pattern = "*.*") { $deleted = false; $pattern = str_replace(array("\*","\?"), array(".*","."), preg_quote($pattern)); if (substr($dir,-1) != "/") $dir.= "/"; if (is_dir($dir)) { $d = opendir($dir); while ($file = readdir($d)) { if (is_file($dir.$file) && ereg("^".$pattern."$", $file)) { if (unlink($dir.$file)) $deleted[] = $file; } } closedir($d); return $deleted; } else return 0; } $dir = "e:/teste";//path do diretorio a ser apagadodelete($dir);//deleta o conteudo da pastarmdir($dir);//deleta a pasta?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dukes
Bem galera.... tenho um Diretorio no meu server e quero fazer um script pra que quando ele rodar ele APAGUE esse diretorio.....
consegui fazer ele Criar, mas apagar eu não consegui! =/
Bem não sei se o comando ( RM -R dir ) é o comando Certo pra apagar!
espero Ajuda de vocês!
Abracos..
Eduardo Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.