Guest DE Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Eu preciso fazer apenas uma pagina em html feita pelo dreamweaver e enviar por e-mail esta pagina e a pessoa que enviei o e-mail com este formulario vai me retornar a pagina com os dados preenchidos...alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Não entendi muito, mas tenho certeza que isso não é Java. Movendo pra PHP. Acho que em HTML não dá pra fazer isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 você pode Validar com Java Script caso o seu servidor não tenha suporte a linguagem dinâmica tipo o php. Então, preciso saber se seu servidor aceita php, se não vou mover seu tópico para: Java Script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 com php isso é facilvocê diz válidar em que sentido??testes para ver se está correto alguma coisa?? os dados e etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DE
Eu preciso fazer apenas uma pagina em html feita pelo dreamweaver e enviar por e-mail esta pagina e a pessoa que enviei o e-mail com este formulario vai me retornar a pagina com os dados preenchidos...
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.