glugani Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Quando eu abro essa pop up eu tenho como transmitir uma variavel ou uma input text ???window.open(URL,'nomedajanela', "width='+w+', height='+h+', top=200, left=300, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no");Brigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Quando eu abro essa pop up eu tenho como transmitir uma variavel ou uma input text ???window.open(URL,'nomedajanela', "width='+w+', height='+h+', top=200, left=300, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no");Brigado ! Sim atraves da qs do javascript, é mais ou menos isso:ex:var input = document.all['input'].value;window.open('pagina.php?'+input,'',''); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 e pra usar esse input ??? na outra pagina q é php ???Por exemplo vamos supor isso :window.open('Grava.php?'+document.Dados.txtCodigo.value,'','');Como eu pego na pagina Grava.php o valor do txtCodigo ?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 intão... dai você poe o nome do input text e chama do outro lado, na pagina php, com o método $_GET['txtCodigo'];window.open('Grava.php?txtCodigo='+document.Dados.txtCodigo.value,'',''); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 valeu Garoto !!!! Funcionou faltava eu colocar a referencia txtCodigo...valeu Abraços..tópico ENCERRADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Quando eu abro essa pop up eu tenho como transmitir uma variavel ou uma input text ???
window.open(URL,'nomedajanela', "width='+w+', height='+h+', top=200, left=300, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no");
Brigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.