Ae gente to tentando fzer um socket enviar o bite 0x80 pro servidor mais eu teria que converter isso pra bite se não não da certo. o servidor roda local aqui eu tento conexão pelo php se ele receber 0x80 em bite é porque deu certo caso não ele retorna oque eu mandei.. vo colar o código quem puder ajudar porfavor...
<?php
$sock = fsockopen ("127.0.0.1", 2593, $e, $ee);
if (!$sock) {
echo "$e - $ee";
}
$puts = fputs($sock, "0x80");
if(!$puts)
{
echo "deu erro ao inviar";
} else {
echo "ok tudo certo";
}
?>
Ai por exemplo ele ta enviando string quando eu conecto e envio isso o servidor mostra "48", se eu tiro as aspas ele mostra "49", alguém sabe algum modo d enviar em forma de byte?
Pergunta
H²O
Ae gente to tentando fzer um socket enviar o bite 0x80 pro servidor mais eu teria que converter isso pra bite se não não da certo. o servidor roda local aqui eu tento conexão pelo php se ele receber 0x80 em bite é porque deu certo caso não ele retorna oque eu mandei.. vo colar o código quem puder ajudar porfavor...
Ai por exemplo ele ta enviando string quando eu conecto e envio isso o servidor mostra "48", se eu tiro as aspas ele mostra "49", alguém sabe algum modo d enviar em forma de byte?
Função..
Algoritimo
OU qualquer outro jeito.. precizo muito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.