AlexMunhoz Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Meu projeto esta dando erro de Run-Time error ´384: Aform cant´t be move dor sized whized minimize dor maximized.Como posso resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Você leu a mensagem de erro? Escrita corretamente ela é:A form can't be moved or sized while minimized or maximizedTraduzindo:Um formulário não pode ser movido ou redimensionado enquanto está minimizado ou maximizado.Ou seja, você está tentando mover a janela de lugar ou alterar suas propriedades Width e/ou Height.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Ou seja, você está tentando mover a janela de lugar ou alterar suas propriedades Width e/ou Height. certo, mas tem como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Ou seja, você está tentando mover a janela de lugar ou alterar suas propriedades Width e/ou Height. certo, mas tem como resolver esse problema? Tem, removendo o código que está movendo ou redimensionando a janela... Afinal de contas, o que você quer fazer?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Meu projeto esta dando erro de Run-Time error ´384: Aform cant´t be move dor sized whized minimize dor maximized.
Como posso resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.