merus Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 ola galerinha (vish, falei igual a kely key quando comeca Cavaleiros do zodiaco na BAND...heheheh)....Bom, é o seguinte....eu to comecaaannndo a querer a aprender C++...então, eu peguei um editor que se chama Crimson Editor...so q eu não sei nada...daria pra alguém me mandar um tutorial para iniciantes pra c++.....e como usar o editor, compiladores e tals...td td de c++vlws ai galera....agradeco desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 É mais facil você aprender C++ primeiro do que aprender a mexer com o compilador. Existe dois livros da Viviane Victorine que se chamam "Treinamento em linguagem C++ vol I e II.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 hmm..mais ond eu arrumo o livro?e ond eu arrumo tutoriais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 tem uma pagina que eu descobri há pouco tempo bastante legal como uma referencia, não ensina muito a usar, mas sintaxe de comandos e tal... www.cppreference.comtem tanto c quanto c++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ola galerinha (vish, falei igual a kely key quando comeca Cavaleiros do zodiaco na BAND...heheheh)....
Bom,
é o seguinte....
eu to comecaaannndo a querer a aprender C++...
então, eu peguei um editor que se chama Crimson Editor...
so q eu não sei nada...
daria pra alguém me mandar um tutorial para iniciantes pra c++.....e como usar o editor, compiladores e tals...
td td de c++
vlws ai galera....
agradeco desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.