Senshi Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 ultimamente ando puxando da net alguns programas que vem daseguinte maneira:ELes vem todos compactados em .RAR porem, elesestam divididos em varios arquivos e numerados, exemplo:rt-ma.rarrt-ma.r00rt-ma.r01rt-ma.r02rt-ma.r03rt-ma.r04....rt-ma.r12dai tem mais dois arquiivos chamadosrt-ma.rarrt-ma.sfve ai galera!! como façu pra juntar tudo isso?se e pemo winrar me falem como façu isso,.. porque num sei.. ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você precisa ter instalado o programa WinRar ( ou qualquer outro que suporte arquivos *.rar ) e apenas mandar abrir o primeiro deles e 'executar', o resto vai por 'embalo'.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 mais e ai.. qual é o primeiro??? deles no caso a cima??rt-ma.rarourt-ma.sfvourt-ma.r00eu uso o winwar 3.20.. que comando e esse de executar??tem que abrir ele e mandar extrair???num intendi!! ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 não importa qual você abrir, se tiver dividido em 80 partes, se você abrir o arquivo 80, e mandar extrair, ele vai extrair certim do mesmo jeito........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 começa no '.rar' ................achu q é nele...manda extrair normalmente q dpois os outros ele pede sozinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 eu não entendi esse SFV... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ultimamente ando puxando da net alguns programas que vem daseguinte maneira:
ELes vem todos compactados em .RAR porem, elesestam divididos em varios arquivos e numerados, exemplo:
dai tem mais dois arquiivos chamados
e ai galera!! como façu pra juntar tudo isso?
se e pemo winrar me falem como façu isso,.. porque num sei.. '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.