Guest - SirSmart - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Galera fiz um sistema de login e ao invés de verificar se o login e a senha está correto ele me pede pra fazer download do arquivo......alguém sabe o que pode ser???Eis o codigo do Login: <?php $name = $HTTP_POST_VARS['name']; $password=md5($HTTP_POST_VARS['password']); ?> </html> <title>Login</title> <body> <h1><center><br>LOGIN</center></h1></br> <center><form method="post" action="logindb.php"> <table border="10" HEIGHT="40%" WIDTH="10%"> <tr><th>Usuário </th> <td> <input type="text" name="name"> </td> </tr> <tr> <th> Senha </th> <td> <input type="password" name="password"> </td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"> <input type="submit" value="OK"> </td> </tr> </table> <a href="cadastro_usuario.php"><br><b>Cadastrar Usuário</b></a></br> </form></center></table> </body> </html> Eis o código da autenticação:<?php if (empty($HTTP_POST_VARS['name'])|| empty($HTTP_POST_VARS['password'])) { echo 'Digite os Campos Correspondentes'; }else{ $mysql=mysql_connect('localhost','root','copernic'); //conecta ao banco if(!$mysql) { echo('Impossível conectar ao banco de dados'); } else { $mysql=mysql_select_db('users'); } if(!$mysql) { echo'Banco não exixtente'; } //$query=select * from login where login='$name' and senha=md5('$pass_crypt') LIMIT 1"; $query="select * from login where login='".$_POST['name]."' and senha='".md5($_POST['password'])."' LIMIT 1"; $result=mysql_query($query); //identificador de resultados if(!$result) { echo "Impossivel obter resultado"; echo "erro:".mysql_error(); } $count=mysql_num_rows($result); if($count>0) { /* $_SESSION["usuario"] = "$name"; header("location:menu.php"); $id=$name"; session_register("$id"); if (isset($HTTP_SESSION_VARS["name])) { //header("location:menu.php"); }*/ } else { echo'Usuário ou Senha Inválido'; }}?>Se alguém puder me ajudar eu agradeço.ObrigadoSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 verifica se os links estao certos as vezes acontece isso de download quando o link ta errado e outra coisa as paginas estao .php né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 /* Simplesmente porque não está sendo interpretado como php somente isso, você observou se o apache e o php estão configurados corrretamente ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Valeu galera, era a pagina anterior a essas que estava dando problemaAproveitando a deixa porque quando eu logo aqui no forum eu não consigo enviar mensagem nenhuma????Se alguém conhecer o Adm. desse forum por favor me avisem, pois só consigo mandar mensagem sem estar logado......Até maisSirSmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Posta isso lá no fórum da ScriptBrasil !!O Link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=36 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera fiz um sistema de login e ao invés de verificar se o login e a senha está correto ele me pede pra fazer download do arquivo......
alguém sabe o que pode ser???
Eis o codigo do Login:
Eis o código da autenticação:
<?php
if (empty($HTTP_POST_VARS['name'])|| empty($HTTP_POST_VARS['password']))
{
echo 'Digite os Campos Correspondentes';
}
else
{
$mysql=mysql_connect('localhost','root','copernic'); //conecta ao banco
if(!$mysql)
{
echo('Impossível conectar ao banco de dados');
}
else
{
$mysql=mysql_select_db('users');
}
if(!$mysql)
{
echo'Banco não exixtente';
}
//$query=select * from login where login='$name' and senha=md5('$pass_crypt') LIMIT 1";
$query="select * from login where login='".$_POST['name]."' and senha='".md5($_POST['password'])."' LIMIT 1";
$result=mysql_query($query); //identificador de resultados
if(!$result)
{
echo "Impossivel obter resultado";
echo "erro:".mysql_error();
}
$count=mysql_num_rows($result);
if($count>0)
{
/*
$_SESSION["usuario"] = "$name";
header("location:menu.php");
$id=$name";
session_register("$id");
if (isset($HTTP_SESSION_VARS["name]))
{
//header("location:menu.php");
}*/
}
else
{
echo'Usuário ou Senha Inválido';
}
}
?>
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Obrigado
SirSmart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.