vitorbelavenuto Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 E ae GALERA ... Bem preciso de uma ajuda de voces, pode ser!? Pessoal queria saber se alguém sabe como eu posso fazer pra transformar um arquivo de áuvdio (ACC) pra mp3, mpg, wmv, rm, ou algo do tipo!!!? E outra coisa... você não sabem de algum site de hospedagem gratuito em que eu possa colocar qualquer tipo de arquivo: php, asp, mp3, wma, wmv, mpg..!!?? Bem, é somente isso, e se voces curte musica pop, entrem no meu site :Jessica Simpson Home Page e vejam um site dedicado a uma cantora internacional muito talentosa...Abraços a todosFALOW!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 que programa gera essa extensão???? .accsites gratis não aceitam mp3 e nem video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.