Guest - tito - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Bom estou lendo um livro onde apresenta várias imagens de estrutura de conteúdo.....Bom não sei direito como criar uma nem qual software utilizar...se alguém quiser me dar mais informaçõe serei muito grato.....valeu...Tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Estrutura de conteúdo?? Ficou meio vago isso. Se você está estudando HTML, aqui mesmo no site e no fórum da SB tem um monte de dicas pra quem tá começando o aprendizado.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Não tipow,...HTML eu manjo...estrutura de conteúdo é aquilo que precede odesenvolvimento em html ou outras linguagens.....postei aqui esperando respostade alguém que por acaso trabalhe em empresa de desenvolvimento ou alguémque poderia me auxiliar sobre isto...GratoVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Não tipow,...HTML eu manjo...estrutura de conteúdo é aquilo que precede odesenvolvimento em html ou outras linguagens.....postei aqui esperando respostade alguém que por acaso trabalhe em empresa de desenvolvimento ou alguémque poderia me auxiliar sobre isto...GratoVictor Putz.. dei mancada então!Foi mal... infelizmente nisso eu não posso te ajudar. heheheh... desculpa aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom estou lendo um livro onde apresenta várias imagens de estrutura de conteúdo.....
Bom não sei direito como criar uma nem qual software utilizar...se alguém quiser me dar mais informaçõe serei muito grato.....valeu...
Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.