micuim Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Ola Galera, td tranquilo!Estou com um pequeno problema..Eu tenho um form com multiplos files..onde o usuario que escolher a qtd de filedai numiei td como ft_1ft_2ft_3 ... e assim vai ..de acorde com a qtd de o usuario escolheso que não estou conseguindo pegar os valor daidos campos.. =/já tentei por $_POSTmas não consegui também=//alguém pode me dar uma luzz... heheheabracos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Pra pegar os arquivos você tem que usar $_FILES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 tentei com $_FILES[ft_1];mas esta dando so array=/como devo fazer os $_files Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 $dir = "c:/root/";//pasta aonde você vai guardar os arquivos$arquivo = isset($_FILES["arquivo"]) ? $_FILES["arquivo"] : FALSE;move_uploaded_file($arquivo["tmp_name], $dir.$arquivo["name"]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Procure por UPLOAD, que tem alguns tópicos sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola Galera, td tranquilo!
Estou com um pequeno problema..
Eu tenho um form com multiplos files..
onde o usuario que escolher a qtd de file
dai numiei td como
ft_1
ft_2
ft_3 ... e assim vai ..
de acorde com a qtd de o usuario escolhe
so que não estou conseguindo pegar os valor dai
dos campos..
=/
já tentei por $_POST
mas não consegui também
=//
alguém pode me dar uma luzz...
hehehe
abracos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.