Guest - Marcelo - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Eu fiz um menu bar no flash e coloquei no VB.O Problema é que ao redimensionar o formulário no VB a animação em flash fica distorcida ou pela metade.Como eu resolvo isso?Valeu!p.s:(a animação em flash foi exportada como 800X50) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda Meira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Depende do controle que você estiver utilizando para exibir o arquivo flash em seu formulário...Experimente setar tamanho fixo para esse controle e adicione código em seu formulário para impedir que ele fique menor que o seu controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Habilite a opção allowscale ( fscommand("allowscale", true); ) no primeiro quadro da sua time line principal.Essa função faz com q a animação seja redimensionada de quando o filme tem seu tamanho alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Eu fiz um menu bar no flash e coloquei no VB.
O Problema é que ao redimensionar o formulário no VB a animação em flash fica distorcida ou pela metade.
Como eu resolvo isso?
Valeu!
p.s:(a animação em flash foi exportada como 800X50)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.