Guest NOé Yvert Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 alguém Como posso grenciar o MYSQL com o MYSQLfront ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 como assim ? se quer saber como criar um banco e tabelas? sua duvida é em relação ao mysql ou ao programa que gerencia o banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Noé Yvert Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 como assim ? se quer saber como criar um banco e tabelas? sua duvida é em relação ao mysql ou ao programa que gerencia o banco? Olá ! Com o MSQL enstalado no meu computador , eu consigo.Os dados são :- hostname : "localhost"- User : "root" - password : " "Mas se um servidor de hospedagem me oferece o mysql com as mesmas configurações :- hostname : "localhost"- User : "root" - password : " "como faço para usar esses dados . Só que no servidor ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 geralmente os sites tem areas administrativas pra você mecher no seu site e o phpmyadmin pra editar seu banco e você pode usar o phpmysadmim no seu micro também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NOé Yvert
alguém Como posso grenciar o MYSQL com o MYSQLfront ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.