Guest pericles Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 eu peguei um contador de visitas na web e intalei na minha pagina... no meu pc funcionou tudo direitinho mas quando eu mandei para o servidor o contador não sai do n° 1... esse script não utiliza banco de dados... o q pode ser esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 como ta o script se viu se ele tem cookies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 ótenho esse contador por arquivo .txt, olhe:Arquivo: contador.php<? $file = fopen ("/caminho/doarquivo/soma.txt" , "r+" ); $contador = fread($file, filesize("/caminho/doarquivo/soma.txt")); fclose($file); $contador +=1; $file = fopen("caminho/doarquivo/soma.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file);?>Note que na primeira e segunda linha do código o arquivo ..txt é aberto e lido no modo de leitura (r+) e na terceira linha fechamos o arquivo. Acrescentamos 1 a variável contador, abrimos e lemos o arquivo .txt no modo de gravação (w+) e o mesmo é gravado com o incremento e fechado.O comando "include" é a saída do arquivo soma.txt já com o incremento do visitante.Arquivo: contador.php (continuação)<? include("caminho/doarquivo/soma.txt");?>Observação: Lembre-se que a pasta e o arquivo no servidor tem que estar com a permissão, portanto faça um chmod na pasta (0777) e no arquivo um chmod(0666).Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pericles Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 ei cara eu sou novato em php... não sei dar esses comandos ai na pasta não.. essa parada de (0777).. me ajuda ai.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 esses comandos são dados no servidorse for servidor que roda em linux você tem que modificar o chmodse você usa programa de ftp como o ws ftp ele possui um comando na lateral direita que faz isso para você.ou senão pelo cpanel do seu host deve ter uma parte de file manager ou manipulação de arquivos onde você deve mudar as permissões ou chmod desses arquivos ahiisso é Unix e não php []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Bom você pode dar chmod pelo PHP tb.chmod("caminho/doarquivo/soma.txt", 777); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pericles
eu peguei um contador de visitas na web e intalei na minha pagina... no meu pc funcionou tudo direitinho mas quando eu mandei para o servidor o contador não sai do n° 1... esse script não utiliza banco de dados... o q pode ser esse erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.