Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador


Guest pericles

Pergunta

Guest pericles

eu peguei um contador de visitas na web e intalei na minha pagina... no meu pc funcionou tudo direitinho mas quando eu mandei para o servidor o contador não sai do n° 1... esse script não utiliza banco de dados... o q pode ser esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ó

tenho esse contador por arquivo .txt, olhe:

Arquivo: contador.php

<?

    $file = fopen ("/caminho/doarquivo/soma.txt" , "r+" );

    $contador = fread($file, filesize("/caminho/doarquivo/soma.txt"));

    fclose($file);

    $contador +=1;

    $file = fopen("caminho/doarquivo/soma.txt","w+");

    fputs($file, $contador);

    fclose($file);

?>

Note que na primeira e segunda linha do código o arquivo ..txt é aberto e lido no modo de leitura (r+) e na terceira linha fechamos o arquivo. Acrescentamos 1 a variável contador, abrimos e lemos o arquivo .txt no modo de gravação (w+) e o mesmo é gravado com o incremento e fechado.

O comando "include" é a saída do arquivo soma.txt já com o incremento do visitante.

Arquivo: contador.php (continuação)

<?

    include("caminho/doarquivo/soma.txt");

?>

Observação: Lembre-se que a pasta e o arquivo no servidor tem que estar com a permissão, portanto faça um chmod na pasta (0777) e no arquivo um chmod(0666).

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esses comandos são dados no servidor

se for servidor que roda em linux você tem que modificar o chmod

se você usa programa de ftp como o ws ftp ele possui um comando na lateral direita que faz isso para você.

ou senão pelo cpanel do seu host deve ter uma parte de file manager ou manipulação de arquivos onde você deve mudar as permissões ou chmod desses arquivos ahi

isso é Unix e não php

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...