PASP Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 ae pessoal, tentei procurar em outros topicos, mas nenhum deles sanaram minhas dúvidas, que são as seguintes:não sei nada de mysql, como funciona, etc.... gostaria de saber como posso criar tabelas, um BD no mysql, etc. qual o programa eu posso usar para a criação do bd, para mim que sou desenvolvedor asp e vb, qual o mais apropriado. parece que tem uma versao do mysql com interface para windows, se tem, kl é o programa, se com ele eu posso substituir o mysql mesmo. o mysql é tradicionalmente é usado DOS\\ se sim como crio tabelas, campos la, como vejo os registros existentes. o arquivo de banco de dados, fica mais pesado se for usado no programa de interface windows do q na do DOS. o mysql é realmente mais leve e suporta mais registros do que o access\\bom espero ajudaobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 /* 1)Tutoriais sobre estudo do banco tem aos montes na web 2)Asp e Vb esquece o MySql para essas duas linguagens o Access ou SQLServer3)Uma versão para win não !! tem várias 4)O Mysql tradicionalmente não é usado no DOS, exemplo LINUX não tem DOS nem WinXP sendo assim não tem nada haver com DOS5)Quanto a arquivo MySql podem ser salvos na extensão .SQL são ridicularmente pequenos em vista de access 6) A última pergunta vou deixar para você ler lá no´s tópicos fixos ondfe está características do SGBD MySQL só para se ter uma idéia a ORACLE reconhece o potencial do MySQL agora quanto ao access sinto muito totalmente limitado , tão quanto ao sistema operacional no qual ele é rodado */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASP
ae pessoal, tentei procurar em outros topicos, mas nenhum deles sanaram minhas dúvidas, que são as seguintes:
não sei nada de mysql, como funciona, etc...
. gostaria de saber como posso criar tabelas, um BD no mysql, etc
. qual o programa eu posso usar para a criação do bd, para mim que sou desenvolvedor asp e vb, qual o mais apropriado
. parece que tem uma versao do mysql com interface para windows, se tem, kl é o programa, se com ele eu posso substituir o mysql mesmo
. o mysql é tradicionalmente é usado DOS\\ se sim como crio tabelas, campos la, como vejo os registros existentes
. o arquivo de banco de dados, fica mais pesado se for usado no programa de interface windows do q na do DOS
. o mysql é realmente mais leve e suporta mais registros do que o access\\
bom espero ajuda
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados