Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem


PASP

Pergunta

ae pessoal, tentei procurar em outros topicos, mas nenhum deles sanaram minhas dúvidas, que são as seguintes:

não sei nada de mysql, como funciona, etc...

. gostaria de saber como posso criar tabelas, um BD no mysql, etc

. qual o programa eu posso usar para a criação do bd, para mim que sou desenvolvedor asp e vb, qual o mais apropriado

. parece que tem uma versao do mysql com interface para windows, se tem, kl é o programa, se com ele eu posso substituir o mysql mesmo

. o mysql é tradicionalmente é usado DOS\\ se sim como crio tabelas, campos la, como vejo os registros existentes

. o arquivo de banco de dados, fica mais pesado se for usado no programa de interface windows do q na do DOS

. o mysql é realmente mais leve e suporta mais registros do que o access\\

bom espero ajuda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/*

1)Tutoriais sobre estudo do banco tem aos montes na web

2)Asp e Vb esquece o MySql para essas duas linguagens o Access ou SQLServer

3)Uma versão para win não !! tem várias

4)O Mysql tradicionalmente não é usado no DOS, exemplo LINUX não tem DOS nem WinXP sendo assim não tem nada haver com DOS

5)Quanto a arquivo MySql podem ser salvos na extensão .SQL são ridicularmente pequenos em vista de access

6) A última pergunta vou deixar para você ler lá no´s tópicos fixos ondfe está características do SGBD MySQL só para se ter uma idéia a ORACLE reconhece o potencial do MySQL agora quanto ao access sinto muito totalmente limitado , tão quanto ao sistema operacional no qual ele é rodado */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...