Nêutron Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Eu comprei um leitor de CD da LG esse ano...pena que eu não sei dizer o modelo agora...o negócio é que ele está literalmente "comendo" ("descascando" lentamente) os CDs por dentro...ele agora resolveu não ler alguns CDseu consegui uns CDs de jogo com uns amigos, mas os CDs tavam um tanto riscados e não deu pra instalarNo dia seguinte, um OUTRO amigo meu CONSEGUIU INSTALAR COM OS MESMOS CDs!!!eu estou pensando em mandar pra assistência... ou tem algo que eu possa fazer?acho que ainda ta na garantia, porque comprei esse ano... acho que é de um ano, mas não tenho certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Qual o seu Windows? XP?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 sim, Windows "Xispa!!" (hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 sim, Windows "Xispa!!" (hehehe) Tive problemas ultimamente com o gravador de CD e o leitor de DVD que não liam corretamente quaisquer CDs. Foi só remover o driver de ambos e reiniciar (para que os mesmos fossem instalados novamente) e resolveu.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 mas o driver vai COMER OS CDs?!?bom, não custa tentar...valeu pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 mas o driver vai COMER OS CDs?!?bom, não custa tentar...valeu pela dica... Não, apenas não lia. Alguns CDs graváveis realmente descascam com o tempo, não sendo, necessariamente, o leitor o responsável por isso. Tenho CDs que estão guardados há anos e estão descascando sem estarem sendo usados.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 mas os outros CDs que eu tenho do mesmo lote (incluindo cds tipo office e vários de música) não descascam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 cara, leva na assistência, se tá na garantia não pense duas vezes...hehehe.... aproveita enquanto tem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Eu comprei um leitor de CD da LG esse ano...
pena que eu não sei dizer o modelo agora...
o negócio é que ele está literalmente "comendo" ("descascando" lentamente) os CDs por dentro...
ele agora resolveu não ler alguns CDs
eu consegui uns CDs de jogo com uns amigos, mas os CDs tavam um tanto riscados e não deu pra instalar
No dia seguinte, um OUTRO amigo meu CONSEGUIU INSTALAR COM OS MESMOS CDs!!!
eu estou pensando em mandar pra assistência... ou tem algo que eu possa fazer?
acho que ainda ta na garantia, porque comprei esse ano... acho que é de um ano, mas não tenho certeza...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.