Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Downloads Quase Sempre Fake!

Nêutron

Pergunta

Não dá mais pra baixar nada...

Eu já tentei o Netscape Navigator, o Opera, o Puxa Rápido, o DAP, o FlashGet, o GetRigth, e vários programas P2P

Nenhum (repito, NENHUM) conseguiu fazer corretamente downloads... Em geral 60% dos arquivos que eu baixo tem algum erro CRC

eu APENAS consigo melhorar isso baixando pelo I.E., mas não dá...

Ele baixa a 3KB/s com a conexão livre (NEM SE COMPARA aos de 4,5 a 6,5 KB/s, com média de 5KB/s de outros programas), e não tem uma série de recursos, como todos sabemos

isso é problema no HD??

posso resolver?

SOCOOOOOOORRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso pode ser (deve ser) problema na sua conexão.... ela deve estar com muita interferência / perda, o que pode ocasionar erro.....

Link para o comentário

• 0

cara..... depende do tipo de conexão q você tem .... .primeiro..hehehe...

bem... pode ser no seu computador... se for, tem duas possibilidades.....

1 - o modem está com problema.........

2 - a placa de rede está com problema.......

vai depender só do tipo de conexão tua....

pode ser problema no modem que te fornece o serviço (se for banda larga deve ter um modem...)........... pode ser problema na linha telefônica (caso seja o speedy)... ela pode estar com 'ruído'... ou com 'curto' em algum lugar da linha........ tem mtas possibilidades

o melhor a fazer é ligar pra quem fornece o serviço pra você e pedir pra fazerem uma checagem........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...