Guest - Marcos - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 o que significa chmod 777???obrigado pelas respostas galera.....vou pertubar vocês muito......rsvou aprender essa linguagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Serve para dar permições a um arquivo, de escrita e leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 /* pode ser dado via comando # chmod 777 arquivo bem como em programas de transmissão via ftp */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest E como eu faço isso? Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 /* pode ser dado via comando # chmod 777 arquivo bem como em programas de transmissão via ftp */ como eu dou um comando chmod 777???como executar esse comando e onde?tipo!qual programa...se é editar ele em um script ou inserir em um página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 tipo...no seu FTPquando você mandar esse arquivo .txt no servidro você faz assim:manda ele,depois clica em propriedadesvocê vai achar algo assim:Valor numerico, sei la.. algo assimaí você coloca o numero do chmod... pode la 777, ou sei la.. o numero que forteh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 como eu dou um comando chmod 777???como executar esse comando e onde?tipo!qual programa...se é editar ele em um script ou inserir em um página... Via PHP você faz assim:chmod("arquivo.php", 777); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 chmod é um comando Unix...significa que você da permissão total ao usuário, ao grupo e a outros que acessem esse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _php_maniaco_ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Meu Deus baixe o smartFTP ele tem chmod 777 e so aperta no botao direito do mouse e ve em seguida chmod dai você so digita 777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 bom galera. vejo que muita gente ainda tem duvidas sobre permissoes, então escreverei um pequeno tutorial e postarei aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Bela inciativa. Ensina o pessoal a dar os CHMODs também, através do FTP e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
o que significa chmod 777???
obrigado pelas respostas galera.....
vou pertubar vocês muito......
rs
vou aprender essa linguagem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.