Tiago Oliveira Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 slipknot,Eu fiz outra pergunta, já é para mudar a cor de outra coisa, usa a mesma condição mas eu não sei aonde colocar.A dica que você me deu serviu, mas agora é outra coisaLeia ele todo e entenda. VALEU<%nota1 = rsPesquisa("nota1")nota2 = rsPesquisa("nota2")nota3 = rsPesquisa("nota3")nota4 = rsPesquisa("nota4")rsPesquisa.Close()Set rsPesquisa = NothingCall FechaConexao()media = (nota1+nota2+nota3+nota4) / 4media = Round(media,1)%>Ter uma condição que quando a nota for maior que 7 a nota apareça azul e quando for menor que 7 apareça vermleho. <%=nota1%><%=nota2%><%=nota3%><%=nota4%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 hehehehe...desculpa eu li errado mesmo....cara não abre outro tópico pra falar da mesma coisa....vai lá no post q você criou e aperta RESPONDER....Olha...faz essa condiçao para cada nota....<%if nota1 >= 7.5 then%> <font color="blue"><%=nota1%></font> <%else%> <font color="red"><%=nota2%></font> <%end if%>espero ser o q precisa....falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Oliveira Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Quase,É porque tem que ser tipo o outro.Assim:se nota1 for maios que 7.5 ela fica azul, e se for menor fica vermelho.o <%=nota1%> ele pega do banco de dados, então eu não sei qual será o valor, é para ele pegar a cor automaticamente.e a mesma condição eu uso para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Oliveira Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 CONSEGUIR VALEU PELA DICA.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 porque vocês estão postando asp no tópico de js??? :huh: ...tipo a resp deve estar no 1º tópico q o cara abriu + ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Oliveira
slipknot,
Eu fiz outra pergunta, já é para mudar a cor de outra coisa, usa a mesma condição mas eu não sei aonde colocar.
A dica que você me deu serviu, mas agora é outra coisa
Leia ele todo e entenda. VALEU
<%
nota1 = rsPesquisa("nota1")
nota2 = rsPesquisa("nota2")
nota3 = rsPesquisa("nota3")
nota4 = rsPesquisa("nota4")
rsPesquisa.Close()
Set rsPesquisa = Nothing
Call FechaConexao()
media = (nota1+nota2+nota3+nota4) / 4
media = Round(media,1)
%>
Ter uma condição que quando a nota for maior que 7 a nota apareça azul e quando for menor que 7 apareça vermleho.
<%=nota1%>
<%=nota2%>
<%=nota3%>
<%=nota4%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.