WNirvana Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 queria saber se eu deveria mesmo comprar um estabilizador de energia pro meu pc porque ate agora só usei filtro de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 eu acho q é o mesmo (a mesma coisa)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Acho que não tem problema nennhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Seguinte.......se for pra comprar esses estabilizadores de fundo de quintal nem vai fazer diferença, é muito mais válido você ter uma fonte confiável no seu pc, ter aterramento na tomada e utilizar um filtro de linha.......um estabilizador confiável é bem caro para o que estamos acostumados em matéria de 'estabilizadores'..... mas se for de qualidade mesmo vale a pena sim.......agora lembre-se..... aterramento + fonte Confiável (nada de genéricas) + filtro de linha..... acho que é o mínimo que você deve ter....aki em casa eu uso filtro + estabilizador (dos ruins mesmo) + fonte BOA + tomada aterrada.... quem sabe no meu próximo pc eu compre um NoBreak (com estabilizador).... ai sim fica bom...heheheheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 o q você acha dos estabilizadores da NHS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 sinceramente eu num sei, não conheço marcas de estabilizadores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 e qual a diferença entre ESTABILIZADOR e FILTRO DE LINHA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
queria saber se eu deveria mesmo comprar um estabilizador de energia pro meu pc porque ate agora só usei filtro de linha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.