Guest Ewerton Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 OI pessoal,Eu to tentando fazer um discador, mas eu não sei como fazer para discar (dial up), alguém tem alguma idéia ou tutorial, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Olá,Eu encontrei dois componentes FREEWARE que encontram automaticamente a porta COM. Um deles, inclusive, tem um monitor das ligações (CONECTANDO, DESLIGANDO, etc.). O outro permite abrir a janela de diálogo contendo as configurações do MODEM que você está utilizando (semelhante ao discador UOL).Juntando os dois, acho que você consegue criar um SUPER DISCADOR.Primeiro Componente:====================http://www.torry.net/vcl/comms/tapi/d_tapi.zipSegundo Componente:===================http://www.torry.net/vcl/comms/tapi/tapidial.zipEles possuem até um exemplo pronto para ser usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 OI,Eu mexi nesses componentes mas não entendi muito bem como funciona, tipo, ele já tá pronto e eu só preciso alterar o que precisa ou tenho que instalar os componentes. Se tiver que instalar eu não consegui.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Sim, é necessário instalá-los.Eles possuem um arquivo contendo os procedimentos de instalação.Caso ainda assim não consiga, dá um toque que eu tento te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Não achei esse arquivo que explica como instalar, se você puder me explicar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Desculpe-me pelo equívoco... Estes componentes que eu te passei não possuem arquivos com instruções de instalação (acabei me confundindo com outros).Na verdade é bastante simples:1) No MENU, selecione TOOLS > ENVIRONMENT OPTIONS;2) Selecione a guia LIBRARY;3) Em LIBRARY PATH, digite o sinal de "ponto e vírgula" ";" após o último caminho digitado (verifique se já não existe este sinal; se sim, vá para o próximo passo);4) Digite em LIBRARY PATH a localização completa do diretório onde você descompactou os arquivos baixados. Por exemplo:=====================================;E:\Download\DELPHI\Downloads\Componentes\d_tapi=====================================5) Abra os projetos-exemplo que acompanham cada um dos componentes e modifique-os conforme as suas necessidades.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
OI pessoal,
Eu to tentando fazer um discador, mas eu não sei como fazer para discar (dial up), alguém tem alguma idéia ou tutorial, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.