Estou participando de um curso Delphi pela IPED. e na aula que na qual se refere de se criar um command, não estou conseguindo, eles pedem para eu digitar
IF btn2.enabled =true then
begin
btn2.enabled := false;
btn1.Enabled := true;
btn2.caption := 'OFF'
btn1.caption := 'ON'
end;
end.
na verdade eu criei uma pasta para o teste dos curso, e na aula anterior a essa eles me pediram para criar no form, dois botois um ON e outr OFF, e nesta aula iriamos entrar nos forms de cada e digitar esse comando, e no final da pagina eles digem que salvassemos e depois iriamos em run>run, e viriamos o que iria acontecer e não aconteceu nada. ao contrario a primeira linha. essa aqui (IF btn2.enabled =true then) ficou selecionada e abriu uma caixinha em baixo com error,
Quero saber se faltou uma firgula, ou expaço, por favor me ajudem
Pergunta
Guest massilva
Estou participando de um curso Delphi pela IPED. e na aula que na qual se refere de se criar um command, não estou conseguindo, eles pedem para eu digitar
IF btn2.enabled =true then
begin
btn2.enabled := false;
btn1.Enabled := true;
btn2.caption := 'OFF'
btn1.caption := 'ON'
end;
end.
na verdade eu criei uma pasta para o teste dos curso, e na aula anterior a essa eles me pediram para criar no form, dois botois um ON e outr OFF, e nesta aula iriamos entrar nos forms de cada e digitar esse comando, e no final da pagina eles digem que salvassemos e depois iriamos em run>run, e viriamos o que iria acontecer e não aconteceu nada. ao contrario a primeira linha. essa aqui (IF btn2.enabled =true then) ficou selecionada e abriu uma caixinha em baixo com error,
Quero saber se faltou uma firgula, ou expaço, por favor me ajudem
marcos
massilva_148@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.