Thalita Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Tenho que fazer alteracoes de memoria em varios micros diferentes, como saber qual tipo de memoria comprar? Tem alguma regra? apartir de algum processador e utilizado um tipo de memoria?Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Cara... tem placa mãe que aceita Memória 256 DDR400 que roda mas que roda num duron 750cara... memórias PC100 PC133 são para maquina simples como Pentium 3 e outras.... mas frencia com 266 200aí já exigem um pouco mais... mas como eu citei acima o processador não tem haver... mas o que adianta ter muita memo... sendo que não irá processar bem as informações... séria bom pegar um por exemplo... um 2600+ e meter 512 DDR 333 sako...mais alguma perguta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 bem, como você já deve ter os equipamentos, e deve fazer alterações apenas nas memórias, eu sugiro que você descubra o nome das Placas Mãe, e que veja, no site das fabricantes, qual a frequência e o tipo de memória que cada placa aceita.......em relação ao processador, o máximo que você pode 'ver', é a freqüência que o mesmo funciona, e, se possível, comprar uma memória com a mesma freqüência (no caso d ser um processador AMD) para que ele rode em modo síncrono, e se for um Pentium, compre a memória com maior freqüência que sua placa-mãe aguentar...acho que é issoabraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thalita
Tenho que fazer alteracoes de memoria em varios micros diferentes, como saber qual tipo de memoria comprar?
Tem alguma regra? apartir de algum processador e utilizado um tipo de memoria?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.