Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Memoria Usar Para Cada Processador


Thalita

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... tem placa mãe que aceita Memória 256 DDR400 que roda mas que roda num duron 750

cara... memórias PC100 PC133 são para maquina simples como Pentium 3 e outras....

mas frencia com 266 200aí já exigem um pouco mais... mas como eu citei acima o processador não tem haver... mas o que adianta ter muita memo... sendo que não irá processar bem as informações... séria bom pegar um por exemplo... um 2600+ e meter 512 DDR 333 sako...

mais alguma perguta? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, como você já deve ter os equipamentos, e deve fazer alterações apenas nas memórias, eu sugiro que você descubra o nome das Placas Mãe, e que veja, no site das fabricantes, qual a frequência e o tipo de memória que cada placa aceita.......

em relação ao processador, o máximo que você pode 'ver', é a freqüência que o mesmo funciona, e, se possível, comprar uma memória com a mesma freqüência (no caso d ser um processador AMD) para que ele rode em modo síncrono, e se for um Pentium, compre a memória com maior freqüência que sua placa-mãe aguentar...

acho que é isso

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...