Guest Nerd Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Queria saber o que vocês acham do meu Avatar do fórum, foi feito no fireworks usando o Nerd do site Jovem Nerd!a imagem esta assim porque foi reduzida de tamanho mais vejam ela inteira no linkMeu Avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 tah show sim muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 fiko igual a que uns sites ensinam em uns tutos...eheheso muda a imagem..mais ta massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ta da hora, eu conheço um tuto q fala sobre isso. muito legal. Mas isso não é pra sessão avaliação? Juro! não quero ser Xato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nerd
Queria saber o que vocês acham do meu Avatar do fórum, foi feito no fireworks usando o Nerd do site Jovem Nerd!
a imagem esta assim porque foi reduzida de tamanho mais vejam ela inteira no link
Meu Avatar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.