Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Resultado


rafaeltejeda

Pergunta

outro dia postei um probleminha meu aqui nesse forum que eu estou desenvolvendo um site asp, onde um texto é escrito via formulário e o mesmo é armazenado em um bd access, ai eu postei esse meu probleminha aqui onde alguns amigos me ajudaram para a solução do meu problema, só que não deu certo, se o texto estiver muito grande ele mosta uma formatação totalmente errada, e eu gostaria de deixar uma formatação justificada no texto, porque quando eu mostro esse texto na minha página eu uso uma tag <pre> pra ele me mostrar as quebra de linha pra quando um usuario apertar o enter em uma textarea eu estou pra entregar esse site só não posso por causa desse pequeno problema ... acho

em breve eu postarei a rotina que eu peguei aqui no forum para quebrar o meu texto só que não da certo...

e por favor... alguém sabe como resolver aquele problema de virus que fica desligando o servidor de rpc não consigo achar a vacina dele, e estou com o norton 2004 atualizado e ainda peguei...

atenciosamente... e obrigado pela atenção de vocês é assim que a comunidade programadores funciona sem erros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Antes de mais nada:

Não crie milhares de tópicos iguais!

Bom, no final, sua duvida aponta para Erro de windows, então, vou mover sua mensagem pra área de Windows.

Quando você tiver alguma duvida sobre ASP, poste aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
alguém sabe como resolver aquele problema de virus que fica desligando o servidor de rpc não consigo achar a vacina dele, e estou com o norton 2004 atualizado e ainda peguei...

Ola rafael.

Acessa o site http://support.microsoft.com

na primeira linha do frame central clique no link

Worm Sasser: saiba como remover esta ameaça ou se proteger dela

falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...