Guest Philipe M Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Como faço para uma consulta me retornar um criterio que é uma variavel no vba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Como faço para uma consulta me retornar um criterio que é uma variavel no vba? Como assim???, de um exemplo do que você quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Philipe M Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Alo Lisandro,Minha rotina feita em VBA carrega uma variavel com um valor, por exemplo: '13'A partir daqui eu quero abrir uma consulta que procure por este valor '13'. É possivel?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Alo Lisandro,Minha rotina feita em VBA carrega uma variavel com um valor, por exemplo: '13'A partir daqui eu quero abrir uma consulta que procure por este valor '13'. É possivel?Obrigado. Puxa philipe, sinceramente VBA no access eu não entendo muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PhilipeM Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Valeu a intenção. Continuarei tentando. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Valeu a intenção. Continuarei tentando. Obg. Falow, se você achar coloque aqui pra nos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Philipe M
Como faço para uma consulta me retornar um criterio que é uma variavel no vba?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.