Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Implementar O Codigo Abaixo (RESOLVIDO)

tiago_pimenta

Pergunta

Galera vou postar um codigo aki ke esta correto, mais eu gostaria de implementar ele pra fazer o seguinte :

qrbusca.close;

qrbusca.sql.clear;

qrbusca.sql.add('select data.data, data.dia, ponto.apelido, ponto.data, ponto.dia, ponto.entrada, ponto.ent_int, ponto.sai_int, ponto.saida, ponto.horas_trab, ponto.dif_tol from data');

qrbusca.sql.add('left outer join ponto on (ponto.data = data.data and ponto.apelido = '+quotedstr(edapelido.text)+') order by data.data');

qrbusca.open;

Esse codigo vai pegar todo o pessoal (os ke marcaram e os ke não marcaram) a entrada no serviço da tabela PONTO dos dias ke esta na tabela DATA

Tá , até ai tudo bem, ta funfando normal, mais agora o brema é o seguinte, eu quero pegar os dados de uma determinada faixa de data .... ou seja, por exemplo se na tabela data tiver data de 01/08/2004 até 31/08/2004 e eu kizer só as datas 01/08/2004 - 10/08/2004 eu não to conseguindo fazer, sera ke alguma alma caridosa pode me ajudar ?¿?¿?¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Paulo Cesar -

ë só colocar uma clausula where;

qrbusca.close;

qrbusca.sql.clear;

qrbusca.sql.add('select data.data, data.dia, ponto.apelido, ponto.data, ponto.dia, ponto.entrada, ponto.ent_int, ponto.sai_int, ponto.saida, ponto.horas_trab, ponto.dif_tol from data');

qrbusca.sql.add('left outer join ponto on (ponto.data = data.data and ponto.apelido = '+quotedstr(edapelido.text)+') where data between :inicio and :termino order by data.data');

qrbusca.open;

Os parametros ":Inicio" e ":Termino" se usa assim:

qrbusca.parambyname('inicio').asdate := datainicio;

qrbusca.parambyname('termino').asdate := datatermino;

Link para o comentário

• 0

Hunf... nem me fale.. essas sentenças SQL cabulosas gostam de dar erro.. e pra achar eles...

Bom voce utilizar parametros ai para ficar mais facil visualizar e se precisar mudar um dia, vai ser mais facil de entender heeheh

FECHANDO!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...