Guest Rogerio Peres Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Olá Pessoal ...é o seguinte.gostaria de fazer u um sistema de busca com bd para uma Bíblia completa ( novo e velho testamento ) do tipo Ler capitulo, versicluo e ou busca por palavra..ae vem o problema num sei nem por onde começar...alguém pode dar uma dica ae ou um tutorial ...ah! quero tenta em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Olá Pessoal ...é o seguinte.gostaria de fazer u um sistema de busca com bd para uma Bíblia completa ( novo e velho testamento ) do tipo Ler capitulo, versicluo e ou busca por palavra..ae vem o problema num sei nem por onde começar...alguém pode dar uma dica ae ou um tutorial ...ah! quero tenta em PHP Brother!!Veja se algum script da codigo livre pode lhe ajudar...abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 velho.. saca só... a bíblia é um dos maiores livros do mundo.. imagina o tamanho doteu bd.. teus scripts vão ficar lentos... e só usar o select e ae vai se embora... procura um tuto de mysql que tu saca como fazer buscas.. qualquer cosia posta ae... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 velho.. saca só... a bíblia é um dos maiores livros do mundo.. imagina o tamanho doteu bd.. teus scripts vão ficar lentos... Cara BD foi p/ isso... se pelo tamando o cara fosse disistir, banco nunca usaria BD, nem nada né.. esse seu comentário num foi um dos mais felizes não....A unica coisa que vai enxe o saco, é se o cara num arranja uma biblia virtual, ele vai te que digita tudooooo.. ai sim, vai se mais phoda doq faze em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Eu tinha uma biblia no micro nem sei se ainda tenho essas versao com o bancodai era mais facil pegar o banco da biblia pronto depois as buscas é o de menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rogerio Peres Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Ae Pessoal já vi que você são fera mesmo.. só que sou leigo ( cego ) num sei nada de nada.mas pelo que entendi, tenho algumas versões de bíblias vou dar uma olhada por aqui falouw.. a unica coisa é q quero fazer um site pra mim e quero faser em PHP ( num sei como ) mas vou faze hehehe!VAleu pela atenção e respostas dadas até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Bom eu tenho já o código completo, se você quizer me dá um toque que podemos negociar!Veja no meu site em construção:http://zonagospel.com/portal.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rogerio Peres Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Olá ! Gladilsonbom é isso ai q eu to procurando , tanto a busca quanto a bíblia on-line.vou entrar en contato por e-mail e la podemos negociar...no mais Obrigado a todos do forum aeValeuwaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 o gladisson, você ta usando o php-nuke? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Não! Eu que fiz o portal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 heuiae muito parecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu não gosto de scripts prontos, eu mesmo faço os meus!É bem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio Peres
Olá Pessoal ...
é o seguinte.
gostaria de fazer u um sistema de busca com bd para uma Bíblia completa ( novo e velho testamento ) do tipo Ler capitulo, versicluo e ou busca por palavra..
ae vem o problema num sei nem por onde começar...
alguém pode dar uma dica ae ou um tutorial ...
ah! quero tenta em PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.