ar_ctjd Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Fala galera.Estou com o seguinte problema:Estou fazendo um esquema de anúncios, no qual o usuário pode enviar fotos.Durante o processo de criação do anúncio, ele envia a foto para uma pasta temporária, isso já está funcionando perfeitamente.O meu problema é o seguinte.Quando ele terminar o assunto preciso rodar um script que transfira esse arquivo da pasta temporária, para a pasta correta dos anúncios .Parece ser algo simples.Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.Agradecido desde já....Aubry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Fala galera.Estou com o seguinte problema:Estou fazendo um esquema de anúncios, no qual o usuário pode enviar fotos.Durante o processo de criação do anúncio, ele envia a foto para uma pasta temporária, isso já está funcionando perfeitamente.O meu problema é o seguinte.Quando ele terminar o assunto preciso rodar um script que transfira esse arquivo da pasta temporária, para a pasta correta dos anúncios .Parece ser algo simples.Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.Agradecido desde já....Aubry Brother!!Mais ou menos, isso aqui para mover um arquivo, usando FSO.<%'***************** MoveSet fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set fileObject = fso.GetFile(Server.MapPath("\fso\") & "\myfile.txt")fileObject.MoveFile Server.MapPath("/") & "/"Set fileObject = NothingSet fso = Nothing' Moves myfile.txt to the asp folder (remember to add a trailing "\" to destination)%>Veja se pode lhe ajudar...Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 mais um pouco sobre FSO:http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Fala galera.
Estou com o seguinte problema:
Estou fazendo um esquema de anúncios, no qual o usuário pode enviar fotos.
Durante o processo de criação do anúncio, ele envia a foto para uma pasta temporária, isso já está funcionando perfeitamente.
O meu problema é o seguinte.
Quando ele terminar o assunto preciso rodar um script que transfira esse arquivo da pasta temporária, para a pasta correta dos anúncios .
Parece ser algo simples.
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Agradecido desde já....
Aubry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.