Guest - Fabricio - Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 já obtive bastante ajudar, porem não consegui fazer meu codigo funcionar corretamentese alguém se habilitar em me ajudar e achar necessario posso enviar os arquivos em anexo para uma melhor avaliação do problema.Quero obter o resultado dos campos ESCOLHIDOS em um SELECTO codigo que estou usando é esse abaixo os campos em meu no select são:fbusca_marcafbusca_modelofbusca_valorfbusca_cidadePor favor se alguém se enteressar em me ajudar serei grato alem de incluir o nome nos creditos desse projeto.=== Codigo php que realiza a busca ===<?phpif(isset($frombusca)) // essa linha esta correta? Qual o melhor jeito de fazer essa consulta?{$fbusca_marca = $_POST['marca'];$fbusca_modelo = $_POST['modelo'];$fbusca_preco = $_POST['valor'];$fbusca_cidade = $_POST['cidade'];$sql = "select * from veiculos where marca=$fbusca_marca' modelo='$fbusca_modelo' valor='$fbusca_preco' cidade='$fbusca_cidade'";mysql_select_db("banco");$conexao = mysql_connect("localhost","root","");$sql = mysql_query($sql);///essa parte ele imprime, mas sem os valores da consulta///echo "<table><td>";echo "<tr><td><b>Veiculos</b></td><td><b>modelo</b></td><td><b>Ano</b></td><td><b>Verdetalhes</b></td></tr><td>";while($linha = mysql_fetch_array($sql)){$id = $linha['id];$nome_garagista = $linha['nome_garagista'];$marca = $linha['marca'];$modelo = $linha['modelo'];$ano = $linha['ano'];$valor = $linha['valor'];echo "<tr><td>" . $linha["nome_garagista"] . " " . $linha["marca"] . "</td><td>" . $linha["modelo"] . "</td><td>" . $linha["ano"] . "<td>" . $linha["valor"] . "\n";echo "<td>[<a href=\"visualiza_vei.php?id=$id\">Visualizar</a>]</td></tr><td>\n";}}else{echo "<table>sua busca não retornaou nenhum resultado</table> ";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 cara, esse código tah complicado intende....faiz separado em outra pagina a parte de conexao, dai só chama a função conexão... porque se você for usa toda vez vai enxe o saco heimmysql_select_db("banco");$conexao = mysql_connect("localhost","root",""); coloca isso em outro lugar, ou pelo menos no inicio da pagina....$fbusca_marca = $_POST['marca'];$fbusca_modelo = $_POST['modelo'];$fbusca_preco = $_POST['valor'];$fbusca_cidade = $_POST['cidade'];esses valoes dentro, existem? na outra pagina ele está com outro nome não?fbusca_marcafbusca_modelofbusca_valorfbusca_cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
já obtive bastante ajudar, porem não consegui fazer meu codigo funcionar corretamente
se alguém se habilitar em me ajudar e achar necessario posso enviar os arquivos em
anexo para uma melhor avaliação do problema.
Quero obter o resultado dos campos ESCOLHIDOS em um SELECT
O codigo que estou usando é esse abaixo
os campos em meu no select são:
fbusca_marca
fbusca_modelo
fbusca_valor
fbusca_cidade
Por favor se alguém se enteressar em me ajudar serei grato alem de incluir o nome nos creditos desse projeto.
=== Codigo php que realiza a busca ===
<?php
if(isset($frombusca)) // essa linha esta correta? Qual o melhor jeito de fazer essa consulta?
{
$fbusca_marca = $_POST['marca'];
$fbusca_modelo = $_POST['modelo'];
$fbusca_preco = $_POST['valor'];
$fbusca_cidade = $_POST['cidade'];
$sql = "select * from veiculos where marca=$fbusca_marca'
modelo='$fbusca_modelo' valor='$fbusca_preco'
cidade='$fbusca_cidade'";
mysql_select_db("banco");
$conexao = mysql_connect("localhost","root","");
$sql = mysql_query($sql);
///essa parte ele imprime, mas sem os valores da consulta///
echo "<table>
<td>";
echo
"<tr><td><b>Veiculos</b></td><td><b>modelo</b></td><td><b>Ano</b></td><td><b>Ver
detalhes</b></td></tr>
<td>";
while($linha = mysql_fetch_array($sql))
{
$id = $linha['id];
$nome_garagista = $linha['nome_garagista'];
$marca = $linha['marca'];
$modelo = $linha['modelo'];
$ano = $linha['ano'];
$valor = $linha['valor'];
echo "<tr><td>" . $linha["nome_garagista"] . " " . $linha["marca"] .
"</td><td>" . $linha["modelo"] . "</td><td>" . $linha["ano"] . "<td>" .
$linha["valor"] . "\n";
echo "<td>[<a href=\"visualiza_vei.php?id=$id\">Visualizar</a>]</td></tr>
<td>\n";
}
}
else
{
echo "<table>sua busca não retornaou nenhum resultado</table> ";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.