Young Master Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Não tinha um tópico suspenso só de texturas...?Eu esqueci como aplicar textura eu estou tentando abrir mais não tá dando certo ...alguém pode me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Muito Facil. Você cria uma textura qualquer e salva em qualquer diretório. Ao você precisar aplicar a textura, selecione o menu de textura e selecione a opção OUTROS e depois seleciona a imagem q você quer usar como textura. espero ter explicado bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 tem de ser um formato proprio?é o tamanho?eu tentei abrir um mais não deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 bem aki não tinha suspenso sobre textura, mas não é uma mah ideia, vou pensar no caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Hauhauhauha. Restrições e dicas: Pra textura sair legal, faça-a em preto e branco (ou deixa preto e branco no menu Filtro -> Ajustar Cor -> Matiz/Saturação. deixando as configurações Matiz e Saturação em 0) e em tamanho de 200px por 200px; A Img tem que ser continua de forma q ele acabe em cima e recomece certinho em baixo, ou vice versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 eeee... não tó conseguindo...só consegui uma dourada que vocês passaram....alguém pode me passar algum sate onde tenha texturas prontas do fire Works??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Cara, todo site que fale sobre fw tem algum pacote de texturas e outros. é só você procurar. tipo a fwonline q agora mudou de nome e endereço tinha alguns pacotões. tb tem a mxstudio e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Young Master
Não tinha um tópico suspenso só de texturas...?
Eu esqueci como aplicar textura eu estou tentando abrir mais não tá dando certo ...alguém pode me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.