Lucas Phillip Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 o script ta ai: for ($q=1;$q<=count($op);$q++) { if (trim($op[$q])) { $bd->query("INSERT INTO enquetes VALUES ('$id', '$op[$q]', '0', '$q')"); echo $op[$q]."<br>"; } } tipo, eu coloquei aquele echo pra testa, e aparece todos os campos normalmente... so que quando vai inseri no bd, so insere a 1ª linha...o que ta errado? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Não entendi me explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Tenta assim :for ($q=1;$q<=count($op);$q++) {if (trim($op[$q])) {$bd->query("INSERT INTO enquetes VALUES ('$id', '".$op[$q]."', '0', '$q')");echo $op[$q]."<br>";}}não testei testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Tenta assim :for ($q=1;$q<=count($op);$q++) {if (trim($op[$q])) {$bd->query("INSERT INTO enquetes VALUES ('$id', '".$op[$q]."', '0', '$q')");echo $op[$q]."<br>";}}não testei testa ai eu tentei, e ele continuo so adicinando a 1ª linha do script...como MauF pediu vo explicar melhor...eu to fazendo um script pra uma enquete... ai tem la os campostitulo: opção1:opção2:opção3:etc...ai quando vai grava no mysql, so ta gravando a opção 1.... so q se eu do echo, escreve todas as opções...deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
o script ta ai:
tipo, eu coloquei aquele echo pra testa, e aparece todos os campos normalmente... so que quando vai inseri no bd, so insere a 1ª linha...
o que ta errado? vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.