Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msconfig P/ Win2000


Guest VALTER

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
http://planeta.terra.com.br/informatica/in...r/msconfig.html

NETE SITE você BAIXA O MSCONFIG PARA WIN2000 E EXPLICAÇÕES.

pior q num tem mesmo, eu tive q baixa esse programa p/ usa no trampo. Ele é bonzinho, mas, cá entre nós, o sistema de maior nº de linhas sem o msconfig é triste biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já havia postado o link pro msconfig do windows 2000.. mas parece que não foi colocado em dicas.

Postador desse tópico, posta lá no tópico de dicas, o link pra baixar. Assim fica organizado, pois aquele tópico sempre ta lá em cima.. já esse pode descer com o tempo!

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já havia postado o link pro msconfig do windows 2000.. mas parece que não foi colocado em dicas.

Postador desse tópico, posta lá no tópico de dicas, o link pra baixar. Assim fica organizado, pois aquele tópico sempre ta lá em cima.. já esse pode descer com o tempo!

Ate mais

mas ai dark0 não tinha visto, agora mesmo vou por

eu ouvi dizer tambem que se você copiar do windows 200 tambemn dá mas nuca tentei

valeu

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...