Rikimaru Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 OLa!!! Gostaria de saber se o comando sendkeys funciona no asp, html, jscript e etc ....Estou querendo "simular" ação das teclas Ctrl + End ...Testei no VB e deu certo gostaria de saber se no asp funciona...SendKeys "^{End}"!=Rikimaru=!www.aliadosdegyodai.blooger.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 eu sei q eum Java Script é possivel sim...mas não sei como fazer!!! ve nos mini scripts c tem algo....abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 hehehe......o MESTRE JISSA lá do forum de JavaScript desenvolveu esse script e colocou em um tópico lá...procura lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rikimaru
OLa!!!
Gostaria de saber se o comando sendkeys funciona no asp, html, jscript e etc ....
Estou querendo "simular" ação das teclas Ctrl + End ...Testei no VB e deu certo gostaria de saber se no asp funciona...
SendKeys "^{End}"
!=Rikimaru=!
www.aliadosdegyodai.blooger.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.