misterfernando Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Ola Pessoal!Gostaria de aprender a Criar uma barra de Menu personalizadano meu formulário principal, com opções que levassem os usuários nos formulários desejadosTem como fazer isso?FernandoJoinville SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Ola Pessoal!Gostaria de aprender a Criar uma barra de Menu personalizadano meu formulário principal, com opções que levassem os usuários nos formulários desejadosTem como fazer isso?FernandoJoinville SC Vá em exibir/barras de ferramentas/personalizar e clique em nova, de um nome para a barra ex: minha barra, clique nas propriedades e defina o tipo de barra se é de ferramentas, menu,. no seu caso é melhor deixar ferramentas mesmo.Observe que ao digitar um nome para a barra ela apareceu no seu lado, agora coloque os comandos, clique na guia comandos e escolha o comando e arraste para a sua barrinha, feito isso é só colocar essa barra no seu formabra o form, vá nas propriedades dele e na guia Outra, em barra de ferramentas, escolha a sua barra.Na verdade eu acharia melhor você criar um form principal(ou então utilizar o que você tem) e colocar botões de comando para abrir os forms os relatorios, as consultas...beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterfernando
Ola Pessoal!
Gostaria de aprender a Criar uma barra de Menu personalizada
no meu formulário principal, com opções que levassem os usuários nos formulários desejados
Tem como fazer isso?
Fernando
Joinville SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.