lotus_one_ Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Galera, eu quero importar uma imagem em "layer" sacou, ou seja, sem fundo para o Flash. Qual formato eu utilizo??? Já tentei alguns mas nenhum está rolando sem fundo, só PNG!!!!Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Os arquivos de WEB, que preservam transparencia são o .png e o .gif...Qual o problema em usar png ?? Está dando algum problema ??André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Valeu ai André, pela ajuda. Não estou tendo problemas com PNG não... mas é que eu pensei que talvez ele poderia deixar o arquivo pesado!!!! Sei lá.... Mas legal que rola com GIF também. Ajudou bastante!!! VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Galera, eu quero importar uma imagem em "layer" sacou, ou seja, sem fundo para o Flash. Qual formato eu utilizo??? Já tentei alguns mas nenhum está rolando sem fundo, só PNG!!!!
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.