Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como?


Holy Demons

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

afffffffffffffffffffffffff

Para com isso Renyo.......

o q o cara falou não deixa de ser verdade até um certo ponto, e isso não te dá motivos pra xingar ele, além do que, você sabe q você pode se ferrar por falar palavrão assim não é?????????????????????????????? basta ele pedir pro moderador te suspender..... ai vai ser julgado.......

e outra, ele fez um flood também...... ou não???? .....

Bem, respondendo à pergunta do nosso amigo........

Cara, você não pode abrir partições NTFS usando o Win98 em Fat32.....

tipo, o q eu te recomendo é arranjar um CD do Linux Kurumin e iniciar o computador com ele (não precisa instalar).... ai você copiar os arquivos q precisar da NTFS pra FAT32...... e depois q você tiver feito seu backup dos arquivos q estão na NTFS você formata ela como FAT32 ou você usa o PartitionMagic para tentar transformar a NTFS em FAT32 sem perder os arquivos.......

é isso ae...

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahaha... num é por ai Renyo..... eu não me importo.... cada um faz o que quer da vida.. cada um faz suas escolhas.... basta aguentar as conseqüências..... certo?????

eu só falei aquilo porque se não me engano está nas regras do fórum não é???.........

bem.... chega...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegue seu Hd e leve para outra máquina que tenha o Windows em NTFS e ligue ele como slave, depois de ligar a máquina deverá constar a sua unidade e com seus demais arquivos........

Falow.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pegue seu Hd e leve para outra máquina que tenha o Windows em NTFS e ligue ele como slave, depois de ligar a máquina deverá constar a sua unidade e com seus demais arquivos........

Falow.......

essa ideia realmente é boa, vou fazer uma solução melhor, grava seus bkp em um cdrw, abra seus arquivos em winxp a grave em um cd novamente como fat32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...