rfagund3s Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Bem, eu utilizo o Windows Millenium, tem jeito de rodar asp nele?????Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Instala o PWS... Pior combinação possível, mas fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Toda vez q eu instalei o pws no Millenium dava erro. Funcionava mas dava erro na instalação.Tem coisas q só a Microsoft faz para você..hehehe....mas instala aí que dá para testar algumas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 onde pego isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Deve ter no próprio cd do sistema operacional... Pelo menos no 98 está no cd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 não, não esta no cd, o ME é a verdadeira cópia do 98, fizeram ele porque o 98 não vendeu o bastante.... mais retiraram alguns recursos dele. tais como o pws, pegue em algum site especializado em asp, tipo asparena ou www.asphelp.com.brbeleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 não, não esta no cd, o ME é a verdadeira cópia do 98, fizeram ele porque o 98 não vendeu o bastante.... mais retiraram alguns recursos dele. tais como o pws, pegue em algum site especializado em asp, tipo asparena ou www.asphelp.com.brbeleza... O ME é uma cópia muito mal feita do 98... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara dica importante mude agora da familia 9x p/ a familia nt mais especificamente o win 2000 ou XP ou 2003 server ME = MUITA ENCRENCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfagund3s Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Vlw pessoal...rfagund3s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Instalei o XP Genérico, chegou ao ponto de travar e não ligar mais, instalei o 98 e ficou 10, bem mais rápido e sem erros.Só que enche a paciência, pois o PWS só roda um site, então você coloca um site no localhost, edita e volta ele para outra pasta, se não vira uma encrenca só.MAs fora isso o 98 é muito bom.Breve pretendo instalar outro que são seja o X P para usar o ISS.FalouMaikon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Instala o 2000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 eu uso o XP professional e não me dá problemas.o 2000 já usei e gostei muito tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfagund3s
Bem, eu utilizo o Windows Millenium, tem jeito de rodar asp nele?????
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.