Guest - tito - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Galera,..deu um pau geral em meu pc,... e preciso emediatamentedescobrir como copio uma pasta inteira, pelo MS-DOS, sem sercom o xcopy, ou copy *.*, ou move??? Eu tentei estes itens mais para utiliza-los eu precisaria criar as pastas dentro de minhaoutra partição e ae copiar,...mais achu que existe um meio depassar ela inteira sem ter que cria-la novamente....Obrigado...Tito - 30/08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 ae cara, você já tentou copiar os arquivos para outro computador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 XCOPY32?já tentou esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Galera,..deu um pau geral em meu pc,... e preciso emediatamente
descobrir como copio uma pasta inteira, pelo MS-DOS, sem ser
com o xcopy, ou copy *.*, ou move??? Eu tentei estes itens
mais para utiliza-los eu precisaria criar as pastas dentro de minha
outra partição e ae copiar,...mais achu que existe um meio de
passar ela inteira sem ter que cria-la novamente....
Obrigado...
Tito - 30/08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.