jcustodio Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Fala Galera!Pô... estou meio revoltado!Tenho alguns sites hospedados na HostNet. Até gosto do serviço deles e tal... Mas os caras inventaram de bloquear a função "mail", do PHP, substituindo-a por um envio autenticado de email. Alguém sabe me dizer o por que????Putz!! Fiquei muito puto pois isso me limitou bastante. Não posso nem mais enviar uma resposta automática pr'as mensagens que recebo!!!Fora as outras milhões de coisas que ficam impossíveis de fazer, como por exemplo, uma página de cartões virtuais.Sério! estou muito puto. O pior é que o serviço deles é muito bom... mas isso realmente foi sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 cara, o jeito é perguntar pra eles mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 A explicação deles é que isso serve pra "descarregar" o tráfego de informações nos servidores e "melhorar" o serviço pra seus clientes, já que muita gente usava a função mail pra enviar spam e outras coisas...Mas, p****! Eu não tenho nada a ver com isso!! Nunca enviei spam pra ninguém e fiquei prejudicado na parada... O pior é que tenho sites com um ano pago adiantado!O que faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 contrata um plano barato em outro servidor pra fazer só o q você precisa... não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 é mulecagem, veja o termo de serviços deles faça uma cópia antes que eles mudem alguma coisa, se você tiver feito antes melhor ainda.Ai tente pressionar mesmo, mandando vários e-mail, e contatos pelo site dizendo se não tomar uma providencia que vai tomar é você.Ai as providências eu não sei te informar ao certo, mais se você tiver algum advogado(a) seu ou da sua familha procure-o e fale o que está acontendo, diz que você foi prejudicado com tudo que aconteceu.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 é mulecagem, veja o termo de serviços deles faça uma cópia antes que eles mudem alguma coisa, se você tiver feito antes melhor ainda.Ai tente pressionar mesmo, mandando vários e-mail, e contatos pelo site dizendo se não tomar uma providencia que vai tomar é você.Ai as providências eu não sei te informar ao certo, mais se você tiver algum advogado(a) seu ou da sua familha procure-o e fale o que está acontendo, diz que você foi prejudicado com tudo que aconteceu.Boa Sorte! É isso aí !!!Minha namorada é advogada! Vou ver com ela!Valeu pela dica Gladisson! E p/ Lucian0: Cara, meus próximos sites com certeza serão em outro servidor mas, como eu já disse, meu problema é que já tenho, em alguns sites, hospedagens pagas por 1 ano! Aí que eu me ferrei!Mas valeu a dica assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saryu Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Mas o contrato só vale se os dois respeitarem. Se provar que foi sacanagem deles pode anular e até pedir o tempo que pagou durante a parte judicial.Não é só eles que podem te banir.A regra é mutua do respeito ao contrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 sim, pois quando você assinou não tinha isso! então pede de volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.