Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hostnet

jcustodio

Posts Recomendados

Fala Galera!

Pô... estou meio revoltado!

Tenho alguns sites hospedados na HostNet. Até gosto do serviço deles e tal... Mas os caras inventaram de bloquear a função "mail", do PHP, substituindo-a por um envio autenticado de email. blink.gif

Alguém sabe me dizer o por que????

Putz!! Fiquei muito puto pois isso me limitou bastante. Não posso nem mais enviar uma resposta automática pr'as mensagens que recebo!!!

Fora as outras milhões de coisas que ficam impossíveis de fazer, como por exemplo, uma página de cartões virtuais.

Sério! estou muito puto. mad.gif

O pior é que o serviço deles é muito bom... mas isso realmente foi sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação deles é que isso serve pra "descarregar" o tráfego de informações nos servidores e "melhorar" o serviço pra seus clientes, já que muita gente usava a função mail pra enviar spam e outras coisas...

Mas, p****! Eu não tenho nada a ver com isso!! Nunca enviei spam pra ninguém e fiquei prejudicado na parada... O pior é que tenho sites com um ano pago adiantado!

O que faço??

Link para o comentário

é mulecagem, veja o termo de serviços deles faça uma cópia antes que eles mudem alguma coisa, se você tiver feito antes melhor ainda.

Ai tente pressionar mesmo, mandando vários e-mail, e contatos pelo site dizendo se não tomar uma providencia que vai tomar é você.

Ai as providências eu não sei te informar ao certo, mais se você tiver algum advogado(a) seu ou da sua familha procure-o e fale o que está acontendo, diz que você foi prejudicado com tudo que aconteceu.

Boa Sorte!

Link para o comentário

é mulecagem, veja o termo de serviços deles faça uma cópia antes que eles mudem alguma coisa, se você tiver feito antes melhor ainda.

Ai tente pressionar mesmo, mandando vários e-mail, e contatos pelo site dizendo se não tomar uma providencia que vai tomar é você.

Ai as providências eu não sei te informar ao certo, mais se você tiver algum advogado(a) seu ou da sua familha procure-o e fale o que está acontendo, diz que você foi prejudicado com tudo que aconteceu.

Boa Sorte!

É isso aí !!!

Minha namorada é advogada! Vou ver com ela!

Valeu pela dica Gladisson! wink.gif

E p/ Lucian0: Cara, meus próximos sites com certeza serão em outro servidor mas, como eu já disse, meu problema é que já tenho, em alguns sites, hospedagens pagas por 1 ano! Aí que eu me ferrei!

Mas valeu a dica assim mesmo! wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...