Olá amigos, estou com um problema no envio de mensagem via preenchimento de um formulário feito em PHP.
A questão é a seguinte, foi montado um formulário, mas o destinatário está recebendo uma mensagem cujo o intem "De" está aparecendo com a numeração do servidor de e-mail, e tem uns clientes "inocentes" que não abrem o e-mail pensando que se trata de um vírus.
Eu preciso que este recebimento de e-mail apareça o e-mail do proprio cliente que está enviando.
O e-mail chega desta forma:
From: <200.158.3.208@server.datadns03.com>
E é justamente com essa numeração que as pessoas ficam sismadas.
Segue abaixo a linha de comando do PHP.
// Agora iremos fazer com que o PHP envie os dados do Formulário para seu e-mail:
mail($email, "Convite do Buffet Traquinagem",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");
echo "Seu convite foi enviado com sucesso. Obrigado";
Eu preciso que na linha FROM: entre o próprio e-mail do próprio cliente que está enviando.
PS. Nota-se que este formulário é enviado diretamente do site do cliente.
Pergunta
denisromulo
Olá amigos, estou com um problema no envio de mensagem via preenchimento de um formulário feito em PHP.
A questão é a seguinte, foi montado um formulário, mas o destinatário está recebendo uma mensagem cujo o intem "De" está aparecendo com a numeração do servidor de e-mail, e tem uns clientes "inocentes" que não abrem o e-mail pensando que se trata de um vírus.
Eu preciso que este recebimento de e-mail apareça o e-mail do proprio cliente que está enviando.
O e-mail chega desta forma:
E é justamente com essa numeração que as pessoas ficam sismadas.
Segue abaixo a linha de comando do PHP.
Eu preciso que na linha FROM: entre o próprio e-mail do próprio cliente que está enviando.
PS. Nota-se que este formulário é enviado diretamente do site do cliente.
Obrigado
Denis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.