Guest - Fabio - Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Bom dia!Estou iniciando em PHP... Gotaria de saber qual programa editor de PHP voces usam...Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 o php editor é bom..... o dream weaver é ótimo p/ você misturar html com php etc, porque tem as ferramentas na mão né... e você ainda consegue visualizar nele mesmo o html p/ ve se tah certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 E ai veio eu uso o php Editor, é muito bom.Faça o download nowww.php.netouwww.phpbrasil.comVoce já instaluo o Apache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EU Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Apache ainda não....To pegando os progamas 1º ahhh so da UNIP tambem UNIP-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 PhpEdit 18 MBPelo tamanho dele se já ve a diferença pra editores de 1MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Bom dia!
Estou iniciando em PHP... Gotaria de saber qual programa editor de PHP voces usam...
Valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.